terça-feira, 20 de março de 2012

Vamos falar sobre sapatos para outono e inverno

Olá meninas

Tudo bom com vocês?
Infelizmente o verão acabou, é uma pena, porque eu adoro calor, usar vestidos, sapatos e sandálias, mas como não temos outra opção, agora vamos ter que usar outros tipos de sapatos.

Como eu adoro sapato, e tenho muitos, mas muitos mesmo, até perdi a conta, eu sempre fico procurando saber de todas as novidades.

E para quem fica sempre antenada como eu, deve ter visto o belo comercial da Via Marte, na novela das 9, Fina Estampa. O comercial é enorme, e tem um sapato mais lindo que o outro.

Entre tantas opções não tem como escolher um só. Vamos ver ?

PEEP TOE RECORTES


Este sapato é maravilho com as cores do outuno e inverno, com certeza vai combinar com tudo, ao mesmo tempo que ele é colorido, ele é super discreto. Amei quero todos !!!!!!

PEEP TOE COSTURAS


Este é um modelo peep toe, mas com plataforma, é o meu modelo favorito, pois fico de pé o dia todo sem nenhum problema. Tem várias cores, como: preto, marrom, vinho e azul. Todos bem discretos, porém charmosos, eu quero o marrom e vc ?

SCARPIN CLÁSSICO PRETO


Este modelo todas mulheres devem ter pelo menos um, é lindo, maravilhoso e serve para todas as ocasiões. Eu amo sapato de bico fino, acho super elegante e feminino. A Via Marte disponibilizou várias cores: preto, marrom, vermelho, azul, verde e vinho. Para quem não sabe qual escolher, o preto é a melhor escolha.

PEEP TOE NÓ


Escolhi este modelo pelo conforto, o salto dele é um pouco mais grosso do que os outros, ou seja, você poderá ficar o dia todo com ele nenhum problema. Ele é bem charmoso, e esse nó dá um toque totalmente especial. ESte tipo de sapato pode ser usado tanto duarante o dia como a noite. Adorei. Modelo da Via Marte.

PEEP TOE MEIA PATA


Olha isso !!!, Não são lindos demais ? AS cores fortes, mas discretos, ficam lindo com qualquer tipo de roupa, este modeloe é uma ótima opção para quem gosta de moda, mas também quer muito conforto,pois todos os modelos meio pata, são super confortáveis, eu tenho vários, e uso o dia todo sem nenhum problema !!! Vale o investimento.

SCARPIN AMARRAÇÃO


Sapato muito bonito com este detalhe de amarração, ficou ainda mais chique. Ele é mais refinado, devido ao tipo de salto, que é mais fino. Com este modelo você não pode usar em qualquer lugar, e tem que saber andar de salto para não ficar feio. Há várias cores como: vermelho, preto, vinho, azul e verde. Adorei !!!!!!

BOTAS


Ahhhh agora a estilo é mais para o country, eu não tenho nehuma bota deste modelo, mas eu adorei, elas estão super recortadas, bem charmosas. Esta é a nova tendência para o outuno e inverno. Tem que ter estilo para usar este modelo.

Bom meninas, eu só postei alguns modelos da Via Marte, há muito mais modelos e opções. Espero que tenham gostado.

Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário