domingo, 11 de março de 2012

Blush, que cor devemos usar ?

O blush é essencial na nécessaire: consegue melhorar o visual como ninguém, de dia ou de noite, não importa o lugar e nem a ocasião. Ou seja, você deve ter um desses a postos na bolsa. O melhor de tudo é que o mercado oferece uma variedade imensa de cores e texturas. É só você escolher a cor e o tipo que mais combinam com seu tipo de pele para deixar seu rosto com uma cor mais saudável.

Veja algumas cores:


Como saber qual cor é melhor para o seu tipo de pele ?
Primeira dica é saber a ocasião, para o dia, escolha cores mais discretas como o rosa ou pessego, é sem bom marcar primeiro o local desejado com um tom mais escuro, e depois passar o tom mais claro desejado.



O blush também é uma ótima saída para quem pretende afinar o rosto, para isso use cores mais escuras como:cobre, marrom, dourado. Veja algumas cores:


Agora não adiante você ter o melhor blush, se você não tiver o pincel correto. Você não precisa comprar o mais caro (bom, na verdade não os melhores) você precisar treinar.
O da natura é muito bom e não é muito caro.


Há também vários tipos de blush: em pó, líquido e mouse.
Na verdade eu sempre uso em pó, acho que fica melhor na pele, e com um aspecto natural. Ultimamente estou usando muito os bluses no tom de pessego. O da nyx são os meus favoritos, no modo mosaico, eu uso o love.


E você, qual é o seu blush preferido ?
Aguardo sua resposta.
Um grande beijo

Um comentário:

  1. Gostei muito do último Blush, muito legal e moderno !!! Pronto para ficar na moda !!!!! RSRSRSRS ,

    ResponderExcluir