segunda-feira, 12 de março de 2012

Maquiagem verde, que tal ?

Olá Pessoal. Tudo bom com vocês ?
Como estamos na semana de Saint Patrick´s, na qual a cor é o verde, resolvi colocar um pouco sobre as maquiagens verdes.



Na verdade, como meus olhos são verde, eu adoro combinar, claro sempre com bom senso. Aliás não só para quem tem pele mais clara, mas as morenas e negras ficam lindas de verde


Há tantos tons de verde, que fica impossivel colocar tudo aqui, o que fica muito bom é fazer um degrade nos olhos, começando no canto do olho com uma cor de verde mais claro e ir escurencedo. Fica muito bonito e charmoso.


No site fachionme, vocês também podem encontrar alguns looks no tom de verde e azul, que fica lindo demais.


Se vc não gosta de usar maquiagem verde, com roupa verde, aposte nos acessórios verdes, com uma maquiagem leve, vai ficar muito bonito e elegante.


Até no Oscar deste ano tivemos alguns vestidos nos tons de verde, seja só:


Olha só este: Viola Davis, uma das indicadas à melhor atriz, com um vestido verde esmeralda Vera Wang, clutch Judith Leiber, e joias Lorraine Schwartz. Lindo né?


Ahhhh que lindo este tom de verde da Maria Menounos, simplesmente lindo.


Eu fui madrinnha do casamento da minha amiga Elaine em dezembro de 2011, e é claro a minha opção foi o verde. Este já é o meu segundo vestido longo verde. Espero que gostem:


Vestido verde:



Mais uma foto da minha maquiagem



Por hoje é só. Mas e você, gosta de usar verde ? Deixe seu comentário. Um grande beijo

3 comentários:

  1. Adorei o post! E muito lindas essas maquiagens, principalmente a sua e o seu vestido, adorei!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de verde, mais em você ficou ótimo !!!!!!!! UM beijo !

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pelo comentário.
    Participem sempre!!!
    beijos

    ResponderExcluir