domingo, 11 de março de 2012

Minhas maquiagens

Olá pessoal

Algumas maquiagens que eu uso no dia a dia.


Esta é a minha paleta de 120 cores, que eu comprei no site flor de menina. Super seguro, chegou certinho. Esta é uma paleta básica, pois tem todas as cores necesárias para uma make bem legal.


Esta é a minha mas recente paleta artistíca da Nyx, as cores são bem fortes, fixas super bem, e são bem macias. Adorei.


Esta é a minha paleta mineral, com cores mais claras e brilhantes, ótima para ser usada durante o dia, também pode ser usada molhada que fica mais forte.


Adoro usar delinhador na maquiagem, fica muito mais bonito e charmoso. Esses são da Nyx com gliter, fica bem discreto, mas chama bem a atenção.


Esses são os pigmentos, muitas pessoas não sabem usa-los adequadamente. Primeira coisa e ter uma primer, que nada mais é que um fixador de sombras para elas ficarem forte, vivas e durante por muito mais tempo. A única coisa, é que deve ter uma cuidado para guardar, pois caso você não feche direito, pode perder tudo e fazer aquela bagunça.


Esses são outros pigmentos de várias marcar. Eu adoro todos e sempre uso para dar um toque especial. Se você não tem, vale a pena investir em algumas cores.


Esta é uma palete nude da Nyx, super básica para quem não gosta muito de cores, tem algumas cores opacas e brilhantes. Estas cores são ótimas para o dia a dia e para o trabalho.

Bom, espero que gostem e comentem.
Um grande beijo

2 comentários:

  1. Caramba Ingrid, kkk quanta coisa, por isso que você sempre está na moda ! rsrsrs, ficou rica em '-' ... Bjsbjsbjsbjs !

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante Ingrid ... Amei! Ai, preciso de vc aqui pra fazermos umas make,rsrsrs ... e tirar muitas fotos, Kkkkk *-*

    ResponderExcluir